Inicio >> Posts >> Hospedagem em Paris? Hostels e Albergues.

Hospedagem em Paris? Hostels e Albergues.


Com certeza Paris é uma das cidades mais caras do mundo para turismo. Seus diversos hotéis e apartamentos de aluguel para temporada estão sempre lotados, principalmente em época de férias e festas de final de ano. Por isto mesmo  os viajantes que precisam de hospedagem em Paris mais barata devem recorrer aos albergues ou hostels.
Muitos viajantes têm dúvidas com relação à hospedagem em Paris. Algumas épocas são especialmente complicadas, como no verão, pois muitos europeus estão de férias; e no inverno porque muitos hotéis pequenos, pousadas e albergues fecham nesta época.
O ideal é realmente realizar um planejamento de viagem que contemple todas as reservas de hotéis durante o percurso. Para um bom planejamento de reservas observe as dicas a seguir:

1 – Pesquise e reserve sua hospedagem em sites confiáveis, como o Hostelbookers.com. Nele você  poderá realizar uma pesquisa personalizada ou encontrar uma boa oferta em Paris, utilizando diretamente o link Hostels & Pousadas em Paris.
2 – Antes de fazer qualquer reserva, leia os comentários dos usuários e verifique possíveis detalhes que podem te incomodar, como falta de wi-fi ou algo parecido.
3 – Verifique sempre o horário de check-in e check-out  e imprima todas as confirmações de reserva.
4 – Verifique as condições e data limite de cancelamento para o caso de precisar cancelar alguma hospedagem e se existe alguma taxa para o cancelamento.
5 – Retorne ao site de reserva após o uso da hospedagem e deixe seus comentários e considerações para que outros viajantes possam se beneficiar na hora de tomar a decisão por se hospedar ou não no hotel. Retribua a ajuda recebida.

Aqui estão algumas sugestões que podem ser conferidas:


Paris - OOps HostelOops Hostel – informações

Situa-se no meio de três bairros: Moufftard, Chinatown e Quartier Latin. Reconhecido internacionalmente pela sua vida estudantil nos numerosos cafés, bares e restaurantes, parques e galerias.

Preço aproximado

Por pessoa: A partir de 28,00  EUR

Paris - Jules Ferry

Lucky Youth Backpacker informações

É um conceito único de acomodação no centro de Paris. É dedicado a mochileiros entre 18 e 28 anos. Faz parte de um típica rede de studios e apartamentos em estilo de albergues localizados nas melhores áreas de Paris! .

Preço aproximado

Por pessoa: A partir de 27,85 EUR

Paris - Le d'Artagnan

Village Hostel informações

Várias acomodações disponíveis para adequar-se tanto a turistas, estudantes ou viajantes. Quartos econômicos de 1 a 6 camas com seu próprio banheiro, telefone e chuveiro. As instalações incluem sala comum, cozinha e muito mais.

Preço aproximado

Por pessoa: A partir de 22,95 EUR

Aloha HostelAloha Hostel – informações

Centralmente localizado, o albergue fica a uma curta distância das mais famosas atrações de Paris: a Torre Eiffel, o Arco do Triunfo, a Champs-Élysées, o Museu Rodin, o Museu das Armas e a vibrante Boulevard Montparnasse.

Preço aproximado

Por pessoa: A partir de 25,50 EUR

LEIA TAMBÉM

Os 10 destinos internacionais mais buscados pelos brasileiros para fugir do verão

De acordo com buscador de viagens momondo, Lisboa, seguida por Toronto, está no topo da …

Um comentário

  1. Eu fiquei no Marais em um quarto e sala muito aconchegante, com namorada e filha, por 125 euros a diária. Estou indo para Londres em julho e os preços são mais salgados e há muitos empreendimentos fast food que não passam nas avaliações da trip advisor.

Deixe uma resposta