De Hong Kong a Macau de Ferry Boat

Por Paula Aguiar - 30 ago, 2011 em Dicas, Hong Kong, Macau


A travessia de Hong Kong para Macau não é complicada, assim que desembarcar no aeroporto de Hong Kong vai encontrar uma ótima sinalização para se dirigir ao terminal de ferry boat, basta seguir as placas. O valor para partir do aeroporto é de aproximadamente 33 dólares.

O barco tem um cheiro característico de mar e mofo, mas no geral é confortável, organizado e seguro. Vindo de avião é bem possível que as malas só sejam entregues no destino final, ou seja, quando desembarcar em Macau, saindo do ferry. Se este for o caso, entregue o ticket de bagagem aérea quando fizer o check-in no ferry boat para Macau, normalmente eles irão solicitar o passaporte e o ticket neste momento.

A viagem dura cerca de 50 minutos e as saídas ocorrem de hora em hora. As bagagens estarão a sua espera em local aberto e sem vigilância alguma na saída do ferry  em Macau. É interessante ter alguém a espera no desembarque em Macau, pois a comunicação é difícil, principalmente no inglês sofrível do pessoal, portanto realize a reserva de hotel com antecedência e solicite traslado ao hotel de hospedagem.

Viajar é muito bom, compartilhe !