O que não podemos deixar de fazer em Paris. Dicas de Passeios!


A cada visita em Paris sempre nos deparamos com algum lugar ou algo que ainda não fizemos, mas existem coisas e lugares que são imperdíveis: Caminhar pelo Rio Sena, Montmartre, visitar a Notre Dame, Torre Eiffel, Arco do Triunfo, entre tantos outros.

Assista o vídeo e confira as dicas de passeios:

7 Responses to O que não podemos deixar de fazer em Paris. Dicas de Passeios!

  1. Sandra 10 de maio de 2011 at 11:08 #

    Muito bom,já que em junho estarei indo pra lá.
    Muito útil suas dicas.

  2. Eva Luduvice 4 de outubro de 2011 at 11:08 #

    To amando o blog.. muita informação útil e adorei que vc coloca o endereço de tudo!!!

  3. MAURICIO 22 de novembro de 2011 at 21:30 #

    Parabéns pelo blog! Pretendo viajar com minha esposa na segunda quinzena de Abril.Como é o tempo nesse período?Pretendo ficar 15 dias.

  4. João Aguiar 23 de novembro de 2011 at 9:30 #

    Olá Mauricio,
    Ainda não estive nesse período em Paris, se ajudar, o que posso te dizer é que estive em Milão nessa mesma época e embora o inverno já tivesse terminado e começado a primavera, ainda peguei alguns dias com a temperatura baixa, mas não totalmente desagradável, já em Roma a temperatura estava um pouco melhor. Acredito que em Paris não será muito diferente disso em Abril.
    Um abraço e boa viagem !!!

  5. Barbara 16 de janeiro de 2012 at 21:25 #

    Ola, estou viajando a Paris em fevereiro, fico la uns 5 dias o que vc me recomenda fazer? Tipo qual um roteiro que vc poderia me passar?
    Me disseram que e hiper frio no periodo que vou 17 a 22 de fevereiro, eh mesmo?

  6. João Aguiar 17 de janeiro de 2012 at 18:10 #

    Olá Barbara,
    Temos uma categoria exclusiva para Paris aqui no blog, tenho certeza que você poderá encontrar muita coisa para encaixar em seu roteiro para 5 dias. Quanto ao frio ser mais acentuado nesse período de fevereiro, não sei te dizer ao certo, todas as vezes que estive em Paris durante o inverno sempre foram entre os meses de dezembro e janeiro. Acabei de voltar da Europa essa semana e o que posso te dizer pelos 3 dias que estive em Paris agora em dezembro, é que pelo menos nesse período me pareceu que o inverno estava menos rigoroso do que o ano passado.
    Um abraço e boa viagem !!!

  7. Matheus 30 de janeiro de 2012 at 11:58 #

    Entao pessoal… Eu estou aqui em Paris nesse momento e ta mais ou menos 0 grau… A media fica por ai, entre 2 a -2 graus. De vez em quando sobe pra 6, 7.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

XSLT Plugin by Leo Jiang