Inicio >> América >> Miami, um paraíso de compras !

Miami, um paraíso de compras !


Para quem procura o melhor lugar do mundo para fazer compras, com certeza deve ir até Miami. É impossível deixar de comprar aqui, são grandes marcas com preços bem competitivos. Para se ter uma idéia desta maravilha, qualquer produto de grande marca, custa 3 vezes menos do que no Brasil, ou na pior hipótese é metade do preço quando converte-se os dólares para reais. Então vemos muitos brasileiros em compras pelas lojas. Para comprar roupas mais baratas, a dica é a Ross e para eletrônicos é a Smart.

Geralmente os restaurantes são caros em Miami, então vale muito a pena procurar por um Hotel Residence (com cozinha) ou alguma hospedagem com geladeira, microondas e lava-louças, porque a comida no mercado é muito mais barata.

Outra dica importante é chegar no Aeroporto de Miami e alugar um carro ou já ter feito a reserva ainda no Brasil, porque é impossível locomover-se em Miami sem carro, transporte público é praticamente inexistente. Siga bem as placas de transito, porque os guardas são implacáveis para maus motoristas. Mais uma dica seria ir até Orlando visitar a Disney, que fica apenas a 3 horas de carro de Miami e passar um fim de semana bem divertido, para isso programe-se comprando os ingressos pela Internet com antecedência. Os adultos preferem como opção os parques da Universal que podem ser aproveitados para quem tem apenas o final de semana. A melhor época para visitar a Flórida é de outubro a abril, pois não é tão quente quanto nos outros meses onde o cansaço chega mais rápido por conta do calor.

Os pontos turísticos mais famosos em Miami são as praias de South Beach e Miami Beach, que possuem badalados locais para jantar e curtir a noite. Um passeio diferente conhecer o complexo Hard Rock Cafe com casino, restaurantes e hotel. Você pode passear, tirar fotos e se tiver dinheiro sobrando, jantar em alto estilo em um de seus restaurantes.

Miami é uma delícia, come-se muito e tem variedade, claro que tem o que todo americano gosta, hamburger, bacon e ovos, mas também tem muita salada, sorvete e sobremesas ótimas. O calor é forte e é muito fácil sentir-se em casa com tantos brasileiros e latinos por lá. Aproveite a cotação do dólar em baixa para conhecer esse povo amistoso, aliás todo povo é amistoso quando chegamos com um sorriso no rosto.

Reserve sua passagem com antecedência para aproveitar os descontos e atenção para a Companhia Aérea, pois o excesso de bagagem varia conforme a empresa escolhida, mas lembre-se que todas aceitam 2 malas por passageiro com média de 32 kg.

LEIA TAMBÉM

Os 5 destinos turísticos em alta para 2017

Três locais árabes estão no último relatório estatístico da Organização Mundial de Turismo das Nações …

Deixe uma resposta