A chegada em Foz do Iguaçu

A chegada em Foz do Iguaçu


Foz de Iguaçu, a terra das cataratas, é sem dúvida um dos lugares mais bonitos para se conhecer na América do Sul. Este famoso ponto turístico que também faz fronteira com a Argentina e o Paraguai é capaz de tirar o fôlego do turista mais exigente. Comparado aos pontos turísticos mais procurados do mundo, não deixa nada a desejar.

Os encantos desta cidade do Paraná, puderam ser constatados graças ao convite que recebemos para participar do evento BlogTur juntamente com outros 13 blogueiros de turismo. A programação foi intensa, durou 5 dias e muitas informações puderam ser trocadas entre todos. A cidade também foi desvendada em seus detalhes e passeios mais inusitados.

Para quem vai de avião, o desembarque é feito no Aeroporto Internacional Cataratas, que atualmente recebe 24 vôos diariamente vindos das principais capitais brasileiras. Verifique as rotas até Foz do Iguaçu que a Gol Linhas Aéreas realiza. No site da companhia você encontrará vôos diários partindo de diversas cidades.

Uma ótima opção de estadia em Foz do Iguaçu é o Hotel Bella Itália que além de recepcionar os blogueiros calorosamente durante esse evento, possui diferenciais como um café da manhã de primeira, Jantar Noite Italiana, ente outros. Os preços são acessíveis e cabem em todos os bolsos. Você pode verificar junto a Loumar Turismo os pacotes que incluem a estadia no Hotel, diversos passeios e traslado do aeroporto com direito a recepção vip regada a espumante.

No dia de sua chegada, nada melhor do que aproveitar a gastronomia local. Uma boa pedida é a Churrascaria Rafain, que além de oferecer mais de 200 itens gourmet, promove show latino americano com músicas e danças folclóricas.

  • Participaram do BlogTur em Foz do Iguaçu

Os Blogueiros: Maurício Oliveira (Trilhas e Aventuras), Átila Ximenes (Vou Contigo), Carol Wieser (Travel Forever), Carol May (Dicas e Roteiros de Viagens), Ana Catarina (Turista Profissional), Jana Calaça (Jeguiando), Julie Fank (De Mochila), Clarissa Donda (Dondeando por aí), João Aguiar (Viajando no Mundo), Flávia Vieira (Viajar é Tudo de Bom), Vinícius Raupp (Inquietos), Deise de Oliveira (Viagem pelo Mundo), Pedro Serra (Sem Destino) e Thiago Busarello (Vida de Turista).

Os Parceiros: Trilhas e Aventuras (Realização), Agência Loumar Turismo e Hotel Bella Italia (Patrocínio) e Gol Linhas Aéreas Inteligentes (Transportadora Aérea)

Acompanhe as postagens pelo Twitter através da Hashtag #BlogTurFoz e curta a Fanpage do BlogTur no Facebook.

Deixe uma resposta