Agora é época de alta temporada em Campos de Jordão, muitas pessoas viajam de férias para curtir o inverno. Uma dica legal é alugar uma casa se a família ou a turma é grande, dá até para levar os pets de estimação para as férias.

 

É importante começar a planejar a viagem com pelo menos 3 meses de antecedência, a busca de local para alugar pode ser feita pela internet, procure também se informar ou mesmo checar com outros turistas sobre a locação do imóvel de interesse. Além de economizar com o alto valor dos hotéis, você pode fazer compras no mercado, cozinhar no dia a dia e deixar o dinheiro para aqueles restaurantes mais legais que valem a pena conhecer, principalmente a noite e nos finais de semana.

Imperdíveis são o fondue de queijo e chocolate e também a pizza quadrada no Capivari. No restaurante Hangar, tem boa comida, musica ao vivo e você ainda curte um simulador de aviões e carros de corrida.

Em campos de Jordão, os pontos turísticos são o Pico do Itapeva que dá para ver 14 cidades da região, o Morro do elefante que tem uma vista incrível de Campos de Jordão, você aproveita ainda o passeio de teleférico, os passeios no bairro do Capivari num clima de inverno europeu, e o agito das famosas baladas da cidade.

Na alta temporada alguns serviços e locais estão abertos para os turistas de ocasião, são eles alguns shopping, lojas e eventos especiais para os turistas.

Mais informações sobre Campos do Jordão, visite o site oficial da cidade.

Tags:

Deixe uma resposta