Miami tem bares musicais e ambientes verdadeiramente clássicos. Com lugares abertos até tarde oferecendo música ao vivo todas as noites. Muitos destes lugares tem como convidados grandes nomes da música. Já se tratando de jazz ou blues, existem poucos lugares que oferecem espetáculos musicais para satisfazer os impulsos noturnos, aqui estão alguns deles.

Jazid

Localizado em Miami Beach, o Jazid oferece uma mescla eclética musical para satisfazer a maioria dos amantes da música. Enquanto o andar de cima conta com um Dj com música eletrônica pesada, o salão no andar de baixo oferece uma música mais relax, com jazz e blues ao vivo com artistas locais talentosos. O Jazid ganhou muitos prêmios, incluindo o de melhor apresentação de música ao vivo por muitos meios de comunicação locais. O lugar é pequeno, porém possui um ambiente íntimo, perfeitamente desenhado para música ao vivo. As portas estão abertas a partir das 21h todas as noites.

Churchill’s Pub

O Churchill é um pub de estilo britânico localizado em Little Haiti. Muito conhecido por destacar a música underground, a arte e o entretenimento desde 1979, já recebeu várias estrelas, inclusive Marilyn Manson. Hoje em dia é um lugar de reunião local com bebidas baratas e performances ao vivo. Está aberto sete dias da semana e toda segunda é a noite do jazz. Abre as 21h.

Crescendo Jazz & Blues Lounge

Além de servir pasta, hambúrguer e sanduíches, também oferece música ao vivo. Durante a semana você encontra uma grande variedade artística neste bar. O Crescendo Jazz & Blues Lounge se consolidou como um dos destinos favoritos do mundo culinário que a região oferece, permitindo viver uma experiência única a cada visita. O Crescendo está fechado nos finais de semana.

Tags:

Deixe uma resposta