Bruges, a mais linda cidade da Bélgica.

Bruges, a mais linda cidade da Bélgica.


Se tivesse que escolher apenas uma cidade para visitar na Bélgica, certamente seria Bruges. Esta linda cidade repleta de canais preserva o espírito medieval apresentando seus tesouros arquitetônicos e artísticos. Bruges tem sido Património Mundial da UNESCO desde 2000.

[singlepic id=565 w=600 h=600 float=]

Existem muitos pontos populares da cidade que são imperdíveis, como o prédio da prefeitura construído em estilo gótico(o mais antigo de Bruges), o Museu Groeninge e o Gruuthusemuseum.

[singlepic id=573 w=600 h=600 float=]

Outra visita imperdível é a Torre de Halletoren. Vá até lá e quem sabe você se anima a subir os 366 degraus. Pode parecer desanimador, mas vai ter a recompensa de uma vista completa de toda cidade.

[singlepic id=563 w=600 h=600 float=]

Você ainda pode fazer um passeio de carruagem pela cidade ou um passeio pelos seus canais. Como se não bastasse, existe ainda a tentação e o martírio para quem não quer ganhar alguns quilinhos a mais – degustar deliciosos waffles com diversas coberturas e logicamente os famosos chocolates, não tem como resistir, afinal estar na Bélgica e não comer chocolate é uma heresia.

Deixe uma resposta