Chegada antecipada em Madri

Chegada antecipada em Madri


Com a chegada antecipada em Madri por conta da mudança de vôo fomos a locadora do carro para fazer o check-in antecipado, o que aconteceu tranquilamente e rumamos para o hotel.

O hotel foi um verdadeiro achado, o preço de 35 euros para o casal num hotel 3 estrelas bem localizado, alegra qualquer viajante, o único inconveniente ficou por conta do estacionamento que neste hotel não tem, mas sabíamos antecipadamente deste problema e estava anotado em nosso planejamento de hospedagem.

Por conta disto fomos até a estação Casa de Campo onde estacionamos o carro, pegamos o metrô e fomos para a Puerta Del Sol comer paella. Já tarde da noite voltamos para o hotel e encerramos o primeiro dia de nossa viagem pelo inverno europeu.

Em tempo – A imigração em Madri no aeroporto de Barajas estava bem rígida, fazendo diversas perguntas sobre a viagem, o que nunca nos aconteceu anteriormente, sendo esta a quarta entrada por este aeroporto. Na saída, a polícia novamente questionou a viagem, o que é bem preocupante e estranho este comportamento. Para os viajantes iniciantes não indicamos a entrada na Europa pela Espanha, pois está bem estressante.

Deixe uma resposta