City Tour, aspectos culturais e históricos de Foz do Iguaçu.

City Tour, aspectos culturais e históricos de Foz do Iguaçu.


Enquanto as Cataratas do Iguaçu são ideais para os amantes da natureza, elas não precisam ser a única razão para visitar Foz do Iguaçu! Além de sua linda paisagem, Foz do Iguaçu também possui história. Para desvendar a cidade e conhecer um pouco mais de sua cultura, nada melhor do que fazer um tour do centro até o  Marco das Três Fronteiras, passando pelos locais mais marcantes.

Uma ótima maneira de fazer esse giro pela cidade e desfrutar os aspectos culturais e históricos de Foz do Iguaçu é através do City Tour planejado da Loumar Turismo. O serviço possui guias especializados e um de seus diferenciais é a conexão Wi-Fi a bordo.

O passeio realmente é imperdível, inicia na Avenida Brasil no conforto de uma Van Sprinter e tem duração de aproximadamente 2h30 que são muito bem aproveitadas, com direito a paradas nos pontos principais. Os locais que fazem parte do trajeto são:

1 – Av. Brasil

2 – 34º Batalhão de Infantaria Motorizada

3 – Praça Getúlio Vargas
4 – Antigo Hotel Cassino

5 – Colégio Bartolomeu Mitre
6 – Mesquita Árabe

7 – Gresfi (Grêmio Esportivo Foz do Iguaçu)
8 – Coart (Cooperativa de Artesanato)

9 – Colégio Agrícola
10 – Marco das Três Fronteiras

Existem duas opções para o City Tour, uma delas só para o passeio e outra que inclui almoço no Búfalo Branco, uma ótima churrascaria com um cardápio de dar água na boca: carnes nobres, saladas variadas e um Buffet completo de sobremesas.

  • Participaram do BlogTur em Foz do Iguaçu

Os Blogueiros: Maurício Oliveira (Trilhas e Aventuras), Átila Ximenes (Vou Contigo), Carol Wieser (Travel Forever), Carol May (Dicas e Roteiros de Viagens), Ana Catarina (Turista Profissional), Jana Calaça (Jeguiando), Julie Fank (De Mochila), Clarissa Donda (Dondeando por aí), João Aguiar (Viajando no Mundo), Flávia Vieira (Viajar é Tudo de Bom), Vinícius Raupp (Inquietos), Deise de Oliveira (Viagem pelo Mundo), Pedro Serra (Sem Destino) e Thiago Busarello (Vida de Turista).

Os Parceiros: Trilhas e Aventuras (Realização), Agência Loumar Turismo e Hotel Bella Italia (Patrocínio) e Gol Linhas Aéreas Inteligentes (Transportadora Aérea)

Acompanhe as postagens pelo Twitter através da Hashtag #BlogTurFoz e curta a Fanpage do BlogTur no Facebook.

 

Deixe uma resposta