Conexão em Buenos Aires pela Aerolineas Argentinas.

Conexão em Buenos Aires pela Aerolineas Argentinas.


A idéia desta conexão em Buenos Aires na ida a Madrid era chegar às 11 horas no aeroporto e ir até a cidade para comer uma Parrilla no almoço, na sequência dar um pequeno passeio, voltar para o Aeroporto Internacional Ezeiza e voar para Madrid as 22:30 horas. Certo? Não! Errado…

Desembarcamos no aeroporto de Buenos Aires para vôos domésticos as 11 horas e ainda tivemos que pegar as malas, a burocracia para o transfer ao Aeroporto Internacional foi imensa, perdemos umas 2 horas para pegar o voucher e pasmem mudaram o horário de vôo. Não fomos informados em São Paulo durante o check-in e só percebemos na hora do transfer entre os aeroportos.

Nosso vôo original era as 22:30 h, mudaram para as 3:55h da manhã seguinte e  quando fomos confirmar este vôo, após planejar novamente o passeio pela cidade, mudaram novamente o vôo, só que desta vez para as 18 h !

Como se não bastasse duas trocas de horário no mesmo dia, o vôo das 18 h também atrasou e só partimos as 19 h. A parte boa ficou por conta de que o avião estava com pouquíssimos passageiros e sobraram diversas poltronas para podermos esticar o corpo e dormir um pouco mais confortável. Infelizmente a Aerolíneas Argentinas deixou muito a desejar. 🙁

Deixe uma resposta