Voar pela South African foi muito tranquilo. Poltronas confortáveis com um bom espaço para as pernas e uma refeição gostosa e completa tornaram o vôo bem agradável. Os comissários em geral são simpáticos e atenciosos. A comunicação é em inglês, mas mesmo assim para quem não fala o idioma, o básico flui bem para não ficar no aperto.

A viagem de 9 horas partindo de São Paulo normalmente não é feita com vôo lotado e para alguns é possível passar o vôo deitado entre duas poltronas, mas a alegria mesmo fica por conta das bebidas a disposição o tempo todo. Recomendo pedir Amarula, uma deliciosa bebida  típica do país, que vem em garrafinhas miniatura e da marca mais famosa. Apenas tome cuidado se resolver sair do avião com alguma, elas podem ser barradas no raio-X, estando cheias ou até mesmo vazias.

Normalmente a companhia aérea não pede vacinas em conexões, mas é importante saber que isto pode acontecer, então o indicado é ir ate um posto de saúde antes da viagem e se informar sobre as vacinas que são necessárias em viagens para a África do Sul. O ideal é já ter reserva em um hotel e tomar muito cuidado principalmente com as bagagens na saída do aeroporto.

Tags:

Deixe uma resposta