Viagens longas de avião pedem roupas confortáveis e atenção em alguns detalhes para poder chegar apresentável ao destino, isto, independente de mudanças bruscas de temperatura. Confira a seguir as dicas de roupas para viagens longas de avião e outros detalhes.

1-  Não carregue na maquiagem antes de chegar, se necessário faça um make-up rápido no toalete do avião ou mesmo no assento antes do pouso.

2- Leve toalhinhas umedecidas para a higiene pessoal e prefira as sem perfume. Algumas companhias aéreas dão estas toalhinhas no embarque ou antes das refeições.

3- Uma calça leg escura com uma blusa confortável de tecido leve e comprida é a melhor alternativa de roupa para esta ocasião. Se esfriar tenha em mãos uma blusinha básica ou mesmo um xale / cachecol de viscose ou tecido fino, uma peça coringa que pode servir de acessório ou mesmo proteger do vento frio.

4- Nos pés use uma sapatilha clássica, baixa e que já usou antes, assim ficará confortável e terá a certeza de não machucar por ser um sapato novo.

5- Óculos escuros, poucos ou pequenos acessórios e bijus não podem faltar na bolsa para compor o visual antes do desembarque.

6- Evite roupas claras demais e de tecidos que amassam muito, assim não terá aparência desleixada.

7- Coloque seus hidratantes e o perfume em frascos pequenos e guarde na bolsa de mão. Tenha também lencinhos de papel formato viagem para qualquer eventualidade.

8- Escova, pasta de dente e fio dental são essenciais, leve também o enxágue buscal em frascos pequenos para não ficarem presos no raio-X, outra opção é procurar por laminas bucais que já são encontradas no brasil.

9- Para ir do frio intenso para o calor não precisa mais do que já foi dito, mas se estiver indo do calor para o frio intenso, inclua um casaco pesado na bagagem de mão, assim quando desembarcar já estará protegido da mudança brusca de temperatura. Verifique a temperatura local, mesmo nas conexões, assim não será surpreendido.

10- Para os preocupados com a saúde, faça um kit de remédios básicos, como para dor de cabeça, dor no corpo e outros. Boa viagem e espero que tenha um vôo tranquilo!

Tags:

Deixe uma resposta