Inicio >> Posts >> Gastronomia em Brasília: C’Est Si Bon

Gastronomia em Brasília: C’Est Si Bon


Um lugar encantador, surpreendente e maravilhosamente delicioso atende pelo nome de “C’Est Si Bon” (408 Sul, bloco A, loja 5, Asa Sul). O restauranter Sergio Quintiliano conseguiu montar em Brasília o restaurante mais encantador de toda capital premiado pela Revista Veja Brasília em 2010. Seus crepes são famosos e a casa enche nos sábados à noite com gente muito bonita e descolada.

Há várias opções deliciosas em seu cardápio e vale muito à pena conhecer. O atendimento é muito atencioso e a arquitetura do lugar nos remete à Paris. Dependendo do horário que chegar será preciso aguardar uma mesa vaga na entrada. É só falar com a Hostess. Agora vamos ao cardápio experimentado!

Além dos crepes doces e salgados, a casa C’est si bon oferece outras opções igualmente deliciosas. É o caso da “Salada de Vento em corda” a grande custa R$ 19,20 e leva alface americana, acelga, tomate cereja, hortelã, manga e kiwi picados, foccacia em crepe, mix de limão, amêndoas torradas e fatiadas com molho do dia. Simplesmente o máximo. A porção grande é suficiente para duas pessoas. As amêndoas torradas e fatiadas com a hortelã e o molho especial fazem desta experiência algo magnífico.

Outra opção da casa C’Est Si Bon são os risotos. Este é o Risoto Medieval que leva carne de cordeiro, berinjela e parmesão. Simplesmente delicioso, de sabor leve e incrível. A porção individual custa R$ 28,80 e é muito bem servida. A casa oferece várias opções de bebidas também.

LEIA TAMBÉM

Os 5 destinos turísticos em alta para 2017

Três locais árabes estão no último relatório estatístico da Organização Mundial de Turismo das Nações …

3 Comentários

  1. Carla, acho suas matérias chiquerrimas e com dicas importantissimas. Parabens!

  2. Gostou do menu???? Voilà!

Deixe uma resposta