segunda-feira - 20/maio/2019
Inicio >> Posts >> Gastronomia em Brasília: C’Est Si Bon

Gastronomia em Brasília: C’Est Si Bon


Um lugar encantador, surpreendente e maravilhosamente delicioso atende pelo nome de “C’Est Si Bon” (408 Sul, bloco A, loja 5, Asa Sul). O restauranter Sergio Quintiliano conseguiu montar em Brasília o restaurante mais encantador de toda capital premiado pela Revista Veja Brasília em 2010. Seus crepes são famosos e a casa enche nos sábados à noite com gente muito bonita e descolada.

Há várias opções deliciosas em seu cardápio e vale muito à pena conhecer. O atendimento é muito atencioso e a arquitetura do lugar nos remete à Paris. Dependendo do horário que chegar será preciso aguardar uma mesa vaga na entrada. É só falar com a Hostess. Agora vamos ao cardápio experimentado!

Além dos crepes doces e salgados, a casa C’est si bon oferece outras opções igualmente deliciosas. É o caso da “Salada de Vento em corda” a grande custa R$ 19,20 e leva alface americana, acelga, tomate cereja, hortelã, manga e kiwi picados, foccacia em crepe, mix de limão, amêndoas torradas e fatiadas com molho do dia. Simplesmente o máximo. A porção grande é suficiente para duas pessoas. As amêndoas torradas e fatiadas com a hortelã e o molho especial fazem desta experiência algo magnífico.

Outra opção da casa C’Est Si Bon são os risotos. Este é o Risoto Medieval que leva carne de cordeiro, berinjela e parmesão. Simplesmente delicioso, de sabor leve e incrível. A porção individual custa R$ 28,80 e é muito bem servida. A casa oferece várias opções de bebidas também.

LEIA TAMBÉM

Os 10 destinos internacionais mais buscados pelos brasileiros para fugir do verão

De acordo com buscador de viagens momondo, Lisboa, seguida por Toronto, está no topo da …

3 Comentários

  1. Carla, acho suas matérias chiquerrimas e com dicas importantissimas. Parabens!

  2. Gostou do menu???? Voilà!

Deixe uma resposta