sexta-feira - 23/ago/2019
Inicio >> América >> Os destinos mais românticos do mundo

Os destinos mais românticos do mundo

Procurando um destino para reacender a chama da paixão numa viagem romântica? De praias nas Maldivas à maravilhosa cidade de Paris, esses destinos a seguir são perfeitos para o amor.

St. Moritz – Suiça

Essa estância turística suíça, famosa pelo seu clima é ideal para casais cosmopolitas que procuram uma aventura alpina. Imagine um dia de esqui entre os picos cobertos de neve, seguido de um passeio de carruagem puxada por cavalos ao longo de um lago congelado e de uma noite íntima aconchegante.

The Berkshires – Massachusetts

Historicamente um refúgio para escritores e artistas, esse condado da New England situado ao sul da Green Mountain é perfeito para os amantes da cultura e da natureza. Ouvir música clássica em Tanglewood, casa de verão da Orquestra Sinfônica de Boston, ou fazer um passeio na Mansão Edith Wharton da Idade Dourada pode ser inspirador.

Maldivas

O arquipélago mais romântico na terra? Maldivas é claro. Sinta-se como se estivesse em seu próprio paraíso particular, com uma estadia em um dos bangalôs sobre a água ao longo de um mar cristalino de cor turquesa. Aqueça-se nas praias de areia branca, sentindo como se você e seu amor fossem únicos no mundo.

Carmel – Califórnia

Se você gosta de costas escarpadas e praias, Carmel, na Califórnia, é um famoso refúgio exótico e está chamando o seu nome. Ex-colônia de artistas, Carmel é agora um refúgio romântico para aqueles que desejam uma folga com ares de céu azul e muito mar.

Florença – Itália

Nada é mais  romântico do que assistir o pôr do sol na Piazzale Michelangelo em Florença. Depois de um dia admirando afrescos nos inúmeros museus da cidade e beber Chianti em cafés ao ar livre, você tem que estar muito exausto para não sentir todo o ar romântico nessa cidade cheia de arte e emoção.

Islamorada – Flórida

Que tal uma ilha deserta? Situada em Florida Keys, Islamorada é um mundo longe das multidões barulhentas em Key West. Chamado “Purple Isle” pelos exploradores espanhóis, esse tesouro escondido é famoso por seu pôr do sol sedutor e resorts de luxo, um convite para amar.

Kauai – Havaí

Diga aloha ao romance em Kauai, uma ilhota do Havaí. Kauai é um dos locais favoritos para aqueles que querem ficar longe das multidões e desfrutar de praias naturais isoladas. Faça seu coração pulsar forte em uma caminhada a dois através de montanhas exuberantes ou num mergulho “privado” nas cachoeiras.

Ko Tao – Tailândia

Essa pequena ilha da Tailândia, conhecida pelo seu mergulho de classe mundial, encanta casais que procuram um refúgio tropical romântico. Relaxar em praias tranquilas ou aprender a mergulhar a dois está na agenda dos casais. À noite curtir a vista espetacular e se deliciar em restaurantes à beira mar é muito romântico também.

Quioto – Japão

Você poderia pensar em um passeio de barco mais romântico do que cercado de cerejeiras em flor pelo Canal Okazaki de Quioto durante a primavera? As flores de cerejeira são muito simbólicas no Japão – os japoneses acreditam que o ciclo delas é uma metáfora para a vida – um lembrete anual de que o tempo é muito precioso. Então, planeje a viagem romântica de sua vida a dois agora mesmo.

Maiorca – Espanha

A maior das Ilhas Baleares da Espanha, no Mar Mediterrâneo, é famosa por suas pérolas cultivadas. Com suas intocadas praias de areia dourada e hotéis boutique íntimos, é fácil ver porque esta ilha inspira o romance e apaixona casais.

Paris – França

Seríamos negligentes de deixar Paris fora desta lista. A partir da calçada com seus cafés charmosos e aconchegantes até sua arte e boemia noturna, a cidade luz é o destino mais desejado do mundo, enfim, Paris é sinônimo de romance. Quem não se apaixona aqui?

Quebec – Canadá

Sonha com um refúgio de inverno aconchegante? Se você e seu parceiro não têm medo de um pouco de frio, então estão preparados para Quebec, uma cidade charmosa cheia de ruas cobertas de neve, restaurantes românticos e muitas lareiras para aquecer corações.

Santorini – Grécia

Assistindo o pôr do sol sobre o brilhante Mar azul Egeu a partir do seu próprio terraço privado em Santorini? É puro romance. A única coisa que poderia superar este momento digno de cartão-postal? Nunca mais ter que ir embora de Santorini.

LEIA TAMBÉM

HÔTEL DE PARIS INAUGURA NOVO RESTAURANTE DO CHEF ALAIN DUCASSE

MONTE-CARLO Société des Bains de Mer O Hôtel de Paris, em Mônaco, acaba de inaugurar o restaurante ÔMER, do consagrado chef Alain Ducasse. O local, projetado por Pierre-Yves Rochon, tem uma atmosfera acolhedora e descontraída, com vista para os exuberantes jardins do hotel e para o mar Mediterrâneo. O ÔMER é o segundo restaurante de Ducasse no Hôtel de Paris. O primeiro é o Le Louis XV – Alain Ducasse, que ostenta três estrelas no Guia Michelin. O menu, criado por Alain Ducasse e pelo chef Patrick Laine, incorpora a diversidade de influências do Mediterrâneo, que mistura sabores da Grécia, Líbano, Turquia, Marrocos e Tunísia, incluindo por vezes as margens da Espanha, Nice e Malta. Seus pratos refletem esta riqueza culinária e foram feitos pensados no compartilhamento. O restaurante fica aberto todos os dias da semana, no café da manhã, almoço e jantar – os horários são diferentes dependendo do dia. De manhã, os visitantes podem se deliciar com três menus diferentes: Continental, _American_ ou _Wellness_ (com opções mais saudáveis e _fitness_). O menu à la carte é bem extenso e inclui diferentes tipo de bebidas quentes, sucos, pães, frutas, cereais, ovos, laticínios, doces e outras opções, como o exclusivo caviar do Hôtel de Paris. O almoço e o jantar também compreendem diversas opções. As refeições podem começar com uma deliciosa salada da casa, por exemplo, ou um ravióli de cordeiro com menta e _syrup_ de tomate temperado. Entre os pratos principais, há camarões refogados, frangos preparados a um estilo culinário do Oriente Médio, _chawarmas_ bovinos com _fattouch, peixes assados, entre outros. Por fim as sobremesas, com bolos sofisticados, suflês, iogurtes, ganaches e outras opções saborosas. A inauguração do ÔMER é parte de um programa de renovação do Hôtel de Paris, que durou quatro anos com o objetivo de criar a experiência mais exclusiva da Europa. Para mais informações sobre o restaurante, visite o site 

Deixe uma resposta