Passeando de charrete por Sevilha.

Passeando de charrete por Sevilha.


Existem muitos lugares em Sevilha para serem conhecidos. A Catedral, a Torre do Ouro,  a Praça de Espanha, a Porta de Jerez, o Parque Maria Luisa, entre muitos. A cidade conta com uma opção muito interessante para que isso seja feito de uma forma muito típica e turística.

Trata-se do passeio de charrete (coche de caballos), uma das melhores maneiras de conhecer Sevilha com comodidade, assim como faríamos em um ônibus turístico pelas grandes cidades. Ao longo do caminho os cocheiros também servem de guias turísticos apresentando a história dos locais percorridos.

Os passeios de charretes partem de diversos lugares, como a Praça São Francisco, Porta de Jerez, Praça de Espanha, Torre do Ouro e a Praça dos Touros, mas o ideal é partir  da Praça de La Giralda, que faz o melhor percurso para conhecer o centro histórico de Sevilha.

O passeio dura aproximadamente 40 minutos e os preços podem chegar por volta de 50 euros. Se o passeio for contratado por várias pessoas, o valor pode ser dividido entre todas, o que poderá reduzir bastante o preço individual.

Para muitos, um passeio de charrete por Sevilha pode ser muito interessante, mas talvez para outros seja um gasto que pode ser dispensável. De qualquer maneira, mesmo que percorrendo o seu centro histórico a pé ou até mesmo em um bonde, Sevilha é um desses lugares que não podemos deixar de conhecer.

Deixe uma resposta