• Viajando no Mundo

A casa dos pandas gigantes em Macau

Os pandas gigantes são animais únicos da China, desde os tempos antigos ate a presente data, sempre foram conhecidos como o tesouro nacional do país. Em estado selvagem restam apenas cerca de 1500 pandas gigantes. Uma vez que o seu habitat tem vindo a deteriorar-se, existem ainda 293 pandas gigantes em cativeiro, sendo por isso muito preciosos.

O Parque de  Seac Pai Van fica situado no canto noroeste do alto de Coloane. Com uma área de 198 mil metros quadrados e equipamentos diversificados, aqui você irá encontrar o pavilhão que é a casa dos pandas gigantes.

No Pavilhão foi criado um ambiente confortável e alegre a dois ilustres habitantes, os pandas Hoi Hoi e Sam Sam. O habitat, tanto em seu interior como no exterior é uma reprodução do habitat natural, onde se destacam uma cascata, correntes de água, cobertura vegetal e outros equipamentos, incluindo rampas para a prática de subida e descida em algumas rochas.

A casa dos pandas gigantes funciona de terça a domingo das 10 as 17 horas. Linhas de ônibus de Macau que chegam até o parque: 15, 21, 21a, 25, 26, 26a, 128.

#macau #gigantes #parque #seacpaivan #china #pandas

0 visualização
 

Formulário de Inscrição

  • YouTube
  • Facebook
  • Instagram

©2020 por Viajando no Mundo. Orgulhosamente criado com Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now