• Viajando no Mundo

A Escócia e seus lindos castelos.

A Escócia é um país espetacular com autênticas maravilhas para se visitar, sejam grandes cidades, pequenos povoados, jardins ou montanhas. Entre todos esses lugares, destacam-se os seus castelos, uma de suas grandes atrações turísticas.

Muita história em cada um deles, além de impressionantes jardins que na primavera brilham mais do que nunca, graças a imensa quantidade de flores e árvores que o rodeiam. Aqui estão os detalhes de alguns dos castelos mais importantes da Escócia:

Castelo de Dirleton Uma espetacular fortaleza medieval com jardins vitorianos e está próximo a Edimburgo.

Castelo de Kellie Um castelo do século XVII. Foi restaurado na época vitoriana. Tem um grande jardim murado.

Castelo de Blair Residência dos duques de Atholi, ali podemos ver a mobília e armas antigas, além de árvores de diferentes espécies em seu jardim.

Castelo de Menzies Outra fortaleza típicamente escocesa. Foi restaurado no século XVI.

Castelo de Brodick Um castelo da época viking. Nele podemos ver grandes coleções de prata, porcelana e pintura. Seus jardins são espetaculares.

Palácio de Scone Aqui foram coroados os primeiros reis da Escócia. Tem uma coleção muito importante de porcelanas, móveis e relógios.

Castelo de Eilean Donan Um dos mais impressionantes e com uma linda paisagem ao seu redor. Está situado em uma pequena ilha e só dá pra chegar a ele de barco ou através de uma pequena ponte que liga a ilha ao lago.

Castelo de Floors Atualmente é uma grande mansão de luxo onde vivem os duques de Roxburghe. Abriga importantes coleções de arte e porcelana.

#castelos #escócia #turismo

0 visualização
 

Formulário de Inscrição

  • YouTube
  • Facebook
  • Instagram

©2020 por Viajando no Mundo. Orgulhosamente criado com Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now