• Viajando no Mundo

A famosa livraria de Notting Hill fecha suas portas.

O charmoso bairro de Notting Hill ganhou fama extra e ficou eternizado após o filme “Um lugar chamado Notting Hill” protagozinado por Julia Roberts e Hugh Grant.

No filme, a livraria “The Travel Bookshop” foi um dos cenários mais importantes e com isso se converteu em um passeio quase que obrigatório para vários tipos de turistas: os fãs do filme e também os amantes de livros de viagens que podem ser encontrados ali.

Infelizmente essa peregrinação entre as publicações da livraria  vai ter fim. Depois de 32 anos suas portas serão fechadas, apesar dos esforços de vizinhos e escritores que buscam uma solução para que isso seja evitado.

A causa desta decisão não se deve a competição com as grandes cadeias de livrarias ou de vendas on-line, mas sim por um motivo pessoal. O proprietário que reside na França há mais de 25 anos resolveu vender a livraria, já que seu filho não deseja mais lidar com a mesma.

Sendo assim, a famosa livraria localizada na Blenheim Crescent que serviu de inspiração para o filme, terá de ser descartada da rota dos viajantes que estiverem pelas redondezas deste famoso bairro londrino.

#nottinghill #livraria #thetravelbookshop #filme #inglaterra #londres

0 visualização
 

Formulário de Inscrição

  • YouTube
  • Facebook
  • Instagram

©2020 por Viajando no Mundo. Orgulhosamente criado com Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now