• Viajando no Mundo

A metrópole Dusseldorf


O hotel Plaza Dusseldorf é bom, os preços oficiais para casal giram em torno de 95 euros a diária, pelo booking  o preço em promoção ficou por 32 euros, mas sem café da manhã e sem estacionamento, mas dá para deixar o carro no parking na rua, após as 18 h não paga.

Dusseldorf é uma metrópole e fizemos um passeio no final da tarde pelo centro da cidade, quando já estava quase anoitecendo. Conhecemos uma feira em uma praça que era algo parecido a um mercado municipal, onde se encontra um pouco de tudo, queijos, chocolates, flores, carnes, peixes e até barraquinhas de kebab e outros tipos de lanches, uma feira bem variada.

Demos mais um giro pelo centro e aproveitamos para fazer algumas compras de roupas de inverno. Depois de andarmos muito, encontramos algumas pechinchas na C&A, os preços de algumas blusas realmente estavam bem convidativos e resolvemos comprar algumas, apesar de acharmos que os preços subiram muito na Europa desde o ano passado.

Voltamos a feirinha e resolvemos comer um lanche mais tradicional em uma de suas barraquinhas. Como a noite estava muito fria em Duseldorf, acabamos voltando cedo para o hotel.

#hotel #Alemanha #reveillon #dusseldorf #centro #Europa #feira #compras

0 visualização
 

Formulário de Inscrição

  • YouTube
  • Facebook
  • Instagram

©2020 por Viajando no Mundo. Orgulhosamente criado com Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now