• Viajando no Mundo

Blues e Jazz em Miami.


Jazid Localizado em Miami Beach, o Jazid oferece uma mescla eclética musical para satisfazer a maioria dos amantes da música. Enquanto o andar de cima conta com um Dj com música eletrônica pesada, o salão no andar de baixo oferece uma música mais relax, com jazz e blues ao vivo com artistas locais talentosos. O Jazid ganhou muitos prêmios, incluindo o de melhor apresentação de música ao vivo por muitos meios de comunicação locais. O lugar é pequeno, porém possui um ambiente íntimo, perfeitamente desenhado para música ao vivo. As portas estão abertas a partir das 21h todas as noites.

Churchill’s Pub

O Churchill é um pub de estilo britânico localizado em Little Haiti. Muito conhecido por destacar a música underground, a arte e o entretenimento desde 1979, já recebeu várias estrelas, inclusive Marilyn Manson. Hoje em dia é um lugar de reunião local com bebidas baratas e performances ao vivo. Está aberto sete dias da semana e toda segunda é a noite do jazz. Abre as 21h.

Crescendo Jazz & Blues Lounge

Além de servir pasta, hambúrguer e sanduíches, também oferece música ao vivo. Durante a semana você encontra uma grande variedade artística neste bar. O Crescendo Jazz & Blues Lounge se consolidou como um dos destinos favoritos do mundo culinário que a região oferece, permitindo viver uma experiência única a cada visita. O Crescendo está fechado nos finais de semana.

#floria #show #blues #diversão #restaurante #eua #noite #música #miami #jazz #bar #dança

0 visualização
 

Formulário de Inscrição

  • YouTube
  • Facebook
  • Instagram

©2020 por Viajando no Mundo. Orgulhosamente criado com Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now