• Viajando no Mundo

Brasília: Dicas e passeios.


As ruas não tem nomes como costumamos ver. Existem as vias principais que te levam de um canto a outro em muito pouco tempo, como a Avenida das Nações com suas várias Embaixadas ao longo do caminho, as vias W3 e L2. As quadras são divididas por números, assim quando você procurar um endereço em Brasília irá se deparar com números como: SQS 707 (Super quadra Sul 707) ou SHN (Setor Hoteleiro Norte). Não se desespere. Pegue um mapa, encoste em um lugar seguro e se localize. No final tudo dará certo!

O aeroporto é bem interessante e tem melhorado com o passar do tempo. Agora com a Copa 2014 o aeroporto está em reforma e deverá ampliar ainda mais as instalações. O problema foi na chegada do avião da TAM, JJ 3804/20may. As esteiras de bagagem demoraram 57 minutos para entregarem nossas bagagens o que acarretou atrasos desnecessários.

Se você estiver com uma pequena bagagem não a despache. É preferível levá-la a bordo, pois me disseram que estas demoras são frequentes.

Geralmente os edifícios estão abertos para a visitação pública com guia a partir das 1000hs e vão até às 1600hs (consulte cada um deles para saber os horários específicos). Chegue na recepção, se apresente para os atendentes e terá todas as informações sobre a visitação. Bom divertimento!

.

#brasilia #casos #dicas #passeios

0 visualização
 

Formulário de Inscrição

  • YouTube
  • Facebook
  • Instagram

©2020 por Viajando no Mundo. Orgulhosamente criado com Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now