• Viajando no Mundo

Estadia em Macau – China


O maior cuidado deve ser com os hotéis para sua estadia, hospedagem em hotéis com menos de quatro estrelas pode ser algo terrível sem uma boa indicação de alguém conhecido, pois a noção de conforto e higiene passa longe dos hotéis de menor envergadura.

O ideal é se hospedar em hotéis mais luxuosos na região de Taipa, o valor é bem interessante para os brasileiros, o valor do MOP (patacas) e do HKD (Hong Kong dólar), moedas usadas localmente é em média cinco vezes menor do que o real. Por exemplo: 100 patacas ou HKD equivale a uma média de 20 reais.

Um detalhe importante é que apenas os hotéis com mais de 4 estrelas tem atendimento em inglês, nos outros com raras excessos o inglês é de boa qualidade.

Dicas:

  1. Opções de bons hotéis em Macau: Venetian, Hard Rock, Galaxy, Four Seasons, Regency.

  2. Saiba que os hotéis em Macau pedem garantia no cartão de crédito no check-in.

  3. Verifique na chegada se o hotel conta com o serviço de concierge, pois além de dicas de passeios no local, ele pode oferecer serviços de transfer,  ingressos, descontos em lojas, escrever o endereço em mandarim para os taxis e também providenciar conforto à sua estadia.

  4. Não deixe de verificar para quais locais o hotel disponibiliza transfer, no caso de Macau para a estação de ferry boat.

  5. Os grandes hotéis possuem ainda em seu interior shoppings e praças de alimentação com restaurantes diversificados, inclusive com pratos brasileiros e outros ocidentais.

#macau #hotel #casino #venetian #hoteis #china #hospedagem

0 visualização
 

Formulário de Inscrição

  • YouTube
  • Facebook
  • Instagram

©2020 por Viajando no Mundo. Orgulhosamente criado com Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now