• Viajando no Mundo

Exposição Fotográfica Subaquática na Flórida.

O fundo do mar reserva grandes atrativos e mistérios para aqueles que se aventuram a explorá-lo. Existem maravilhas por descobrir e apreciar. Além de tudo que a natureza oferece no fundo do mar, agora podemos também apreciar a arte.

O fotógrafo Andreas Franke, um aficcionado por mergulho, deu forma ao projeto Life Below The Surface (Vida abaixo da superfície). Franke utilizou o USNS General Hoyt S. Vandenberg, afundado em Key West (Flórida,EUA) e convertido em recife artificial, como cenário para uma produção fotográfica.

Uma série de imagens com cenas da vida cotidiana e aspecto único foi realizada pelo fotógrafo, que vendo o resultado, não imaginou outro lugar que não fosse o navio e por isso transformá-la em uma exposição embaixo d’água, algo parecido com o projeto no Museu SubAquático de Cancun.

Um total de doze fotografias serão colocadas a 30 metros de profundidade, utilizando o navio como galeria de arte. As imagens são isoladas e vedadas entre duas placas de vidro e moldadas em aço inoxidável, para que sejam preservadas da ação da água do mar.


A exposição está disponível desde o dia 4 de agosto e os mergulhadores poderão desfrutar dessa nova atração no Santuário Marinho Nacional de Key West na Flórida.

#exposição #subaquático #submarino #florida #navio #arte #eua #mar #usa #fotografia #subaquática

0 visualização
 

Formulário de Inscrição

  • YouTube
  • Facebook
  • Instagram

©2020 por Viajando no Mundo. Orgulhosamente criado com Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now