• Viajando no Mundo

Faltam poucos dias para viajar.


Eu já vejo a previsão do tempo no google, agora é tudo tão mais fácil, digito tempo para Paris e já vem com a temperatura de hoje e previsão para os próximos três dias. Ainda não tem previsão de neve para os próximos dias…

Clima e temperatura em Paris


E assim pesquiso Budapeste, Veneza, Zagreb e vou viajando na minha expectativa.

Trabalhar está ficando difícil às vezes, mas em outros momentos ajuda a passar mais rápido o tempo. Parecendo que voa e que se arrasta, dependendo do dia.

A necessidade de estar perto dos companheiros de viagem também aumenta. Hoje a Tânia vem aqui em casa, o Sergio está sempre no MSN com o João, e eu aqui com o blog. Sempre brinco com algumas pessoas dizendo que nunca conseguiremos ter amigos, ora falamos de Internet, ora falamos de viagem, quem agüenta amigos assim?

Estamos no momento de cobrar os Euros e toda hora consultamos a cotação, é um sobe e desce que na hora da decisão de compra vai ter que ser o que é. O João gosta de consultar na Internet (http://economia.uol.com.br/) e depois liga numa filial da Action Cambio para verificar a cotação do dia.

Estamos verificando também os cartões de crédito, as senhas e limites. Atualmente precisamos fazer o seguro saúde, pois pode ser solicitado na entrada da Europa, o custo é torno de 100 dólares. A reserva no albergue em Paris foi confirmada por e-mail (a época exige), e precisamos fazer as carteirinhas de alberguista que está 40 reais cada com validade anual. Pode ser feita pela Internet, mas tem que pagar o frete.

Os assentos no avião foram confirmados pela Internet, gosto de ficar na janelinha, no corredor não é fácil não, muito tempo de vôo. A escala será em Amsterdã, e espero não querer sair correndo de lá. (Quando estive em Amsterdã em 2004, minha impressão foi ruim, porque os jovens turistas gostam de mostrar que estão drogados, acho tão piegas!).

De resto tudo lindo, a Tânia me ligou e disse que viu Paris na tv e se emocionou, acho isto lindo, o João disse que a torre está iluminada em tons de azul, O Sergio e a Liliam fizeram um roteiro especial para Roma. E agora falta um pouco menos de tempo…

Paris ao vivo pela Webcam-  http://www.paris-live.com/

E respiro fundo para manter a calma e ficar zen, assim o universo conspira a favor.

#albergue #França #climaemParis #Europa #france #paris

0 visualização
 

Formulário de Inscrição

  • YouTube
  • Facebook
  • Instagram

©2020 por Viajando no Mundo. Orgulhosamente criado com Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now