• Viajando no Mundo

Hotel Corte di Re Artú em Lucca.


Este quarto vermelho é da Lady Ginevra, com uma bonita banheira no meio do quarto, espaçoso e amplo. O banheiro muito bem decorado também oferece conforto e beleza.

O café da manhã incluso no preço da diária é de excelente qualidade, com muitas frutas frescas como maçã e kiwi, além de tortas com geléia de damasco.

O sistema do hotel é muito interessante: chegamos após as 18h e como a recepção não funcionava  mais neste horário, tocamos a campainha e a porta foi aberta por um mecanismo interno. Em cima do balcão da recepção, um envelope com o nosso nome e a chave do quarto dentro com algumas instruções como código da internet, horário do café da manhã, etc.

O hotel também pede para que seus hóspedes mantenham um nível baixo de voz dentro dos quartos, além do volume da TV moderado para preservar a arquitetura original medieval, pois não foi possível melhorar a acústica e pode-se ouvir através das paredes.

Há ainda o quarto do Mago Merlin, de Lancelot, do próprio Rei Artur e outros personagens do conto medieval, cada um com uma decoração própria.

Altamente recomendado por essa amiga de viagem aqui. Quando for à Itália não deixe de conhecer a cidade murada de Lucca, passar por um de seus doze portões de entrada e se hospedar no charmoso “Corte do Rei Artur”, simplesmente lindo.

#merlin #hotel #quarto #café #Itália #lucca #reiartur #Europa #forte #medieval #mago

0 visualização
 

Formulário de Inscrição

  • YouTube
  • Facebook
  • Instagram

©2020 por Viajando no Mundo. Orgulhosamente criado com Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now