• Viajando no Mundo

Nice, o centro da Côte d’Azur


No caminho passamos por Gênova e já no final do trajeto vislumbramos a Côte D’Azur. Mesmo no inverno a cidade de Nice é encantadora e com muitos programas e atrações para os turistas.

O centro comercial de Nice ainda estava enfeitado por conta do Natal e Réveillon. Rodeamos a Place Masséna, onde está a bela Fontaine Du Soleil e caminhamos em direção a praia.


Saímos em frente a Praia Beau Rivage e fomos beirando as pequenas ondas até chegar a praia Opera. O mar de um azul incrível recepciona os banhistas, que corajosamente se atiram ao mar em pleno inverno, sem nenhuma preocupação com o frio que estava fazendo.

Pena não ser verão para poder aproveitar melhor essa maravilha da natureza. Próximo ao Palácio da Justiça encontramos um Marché aux Puces (Mercado de Pulgas) com uma grande variedade de objetos e antiguidades para todos os gostos e bolsos, um verdadeiro paraíso para colecionadores.


Além de suas belas praias na imensidão azul do Mar Mediterrâneo, Nice conta ainda com diversos monumentos espalhados pelos seus quatro cantos, o que a torna uma das mais belas e encantadoras cidades da França.

#praças #mediterrâneo #fonte #pulgas #CôteDAzur #nice #França #praias #mar #masséna #mercado #inverno #Europa #fontaine #dusoleil

0 visualização
 

Formulário de Inscrição

  • YouTube
  • Facebook
  • Instagram

©2020 por Viajando no Mundo. Orgulhosamente criado com Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now