• Viajando no Mundo

Os museus mais estranhos do mundo.

Algumas vezes nos perguntamos porque alguns estrangeiros vêm ao Brasil e pagam para visitar as favelas. Confira o que alguns desses museus oferecem e descubra que existem outras curiosidades que não são iguais, mas tão curiosas quanto essa, afinal existe gosto para tudo.

[singlepic id=520 w=180 h=180 float=left]Museu dos esgotos de Paris, França

Ao longo do Sena, Paris tem um museu dedicado aos esgotos. Isso vai tirar o seu fôlego literalmente.Você pode visitar até 480m de túneis de esgoto respirando o perfume francês as avessas. Ah! depois do percurso você ainda pode comprar um souvenir em uma lojinha pitoresca, quer coisa mais prazerosa?

[singlepic id=521 w=180 h=180 float=left]Museu parasitológico de Meguro, Japão

Como  o próprio nome já diz,  o  museu apresenta uma extensa exposição sobre a maioria dos parasitas que podem se alojar no corpo humano ou de nossos animais de estimação. Sim, isso mesmo! Além de mapas detalhados de anatomia mostrando o ciclo de vida dos parasitas no abdômen e nas regiões inferiores, você ainda pode ver horríveis fotos médicas mostrando as consequências reais de infecção. Se não ficar satisfeito é só ir a loja de souvenirs, onde você encontrará camisetas e chaveiros temáticos. A entrada é gratuita, mas também são aceitas doações. A estação de trem mais próxima é Meguro, pegue a saída oeste e ande cerca de 15 minutos.

[singlepic id=522 w=180 h=180 float=left]Museu Phallogical em Husavík, Islândia

Nada mais bizarro do que um museu de pênis. Lá você encontrará mais de 150 pênis de mamíferos, terrestres e marítimos. Entre eles, mais de 38 exemplares de 15 espécies de baleias, 1 exemplar de um urso polar, 19 exemplares de 7 espécies de focas e morsas e 93 exemplares de 19 mamíferos terrestres, num total de 151 exemplares de 43 mamíferos que se podem encontrar na Islândia (estes números estão sujeitos a atualização constante). Consta que existe um documento de doação (certificado) de um exemplar de homo sapiens. Islandês, claro!

[singlepic id=519 w=180 h=180 float=left](Moba) Museu de Arte Ruim, E.U.A.

Com o lema “Arte demasiadamente ruim para ser ignorado”, este museu em Massachusetts abriga uma coleção de mais de 250 peças, entre pinturas e esculturas com perspectivas grosseiramente desalinhadas. Como o museu promete, esta é verdadeiramente a “arte exuberante de pessoas que  não ter a menor noção do que estão fazendo “. Alguns destes materiais foram doados, dos quais provavelmente foram pescadas em latas de lixo.

[singlepic id=518 w=180 h=180 float=left]Museu das privadas, India

Os padrões de higiene na India são bem diferentes de muitos países ocidentais, ainda assim Nova Deli dedicou um museu aos vasos sanitários produzidos ao longo da História. Fotos e privadas de diferentes modelos estão expostas no curioso Sulabh International Museum of Toilets.

[singlepic id=517 w=180 h=180 float=left]Museu das muletas, Azerbaijão

A cidade de Naphthalan é conhecida por suas qualidades curativas – Acredita-se que o óleo extraído da terra cura todos os males. Assim, Naphthalan possui o museu de muletas. Todas foram supostamente deixadas por pessoas que estavam doentes e que foram curados. Espero que ninguém queira fazer o teste e tentar quebrar a perna e tomar banho no óleo para ver o que aconte.

Você já foi a algum desses museus malucos? Deixe seu comentário!

#esquisitos #esgotos #muletas #arte #parasitas #ruim #Museu #privadas #moba #estranhos

0 visualização
 

Formulário de Inscrição

  • YouTube
  • Facebook
  • Instagram

©2020 por Viajando no Mundo. Orgulhosamente criado com Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now