• Viajando no Mundo

Passagem para Miami pela Avianca


A primeira parte do trajeto, São Paulo a Bogotá.

O check-in surpreendeu pelo atendimento cordial dos funcionários da Avianca. Se for utilizar um passaporte europeu para entrar em solo americano, lembre-se de informar neste momento.

Mas vamos ao avião, a aeronave possui um espaço confortável em comparação a outras companhias na classe econômica, com diferenciais de tela com uma boa programação de filmes atuais para escolha, porta-copos adicional, entrada USB para ouvir suas próprias músicas e apoio de pés. No momento, a Avianca faz o trecho São Paulo – Miami com o custo mais baixo de passagem, o valor foi de 590 dólares ida e volta, sem incluir as taxas de embarque.

Neste primeiro trecho é necessário preencher o papel de imigração caso queira sair da área de conexão e passear pelo aeroporto ou mesmo pela cidade de Bogotá, dependendo do tempo de espera de sua conexão.

A comunicação dentro do avião é realizada em espanhol e inglês somente, talvez seja o ponto fraco desta companhia aérea. Um lembrete para os fumantes de plantão: ao sair do Brasil e estiver portando um isqueiro, somente os de tamanho pequeno podem passar pela revista antes do embarque. O João esqueceu novamente deste detalhe e perdeu um isqueiro pela terceira vez…

#colombia #avianca #eldorado #miami #bogotá #avião #aeroporto

0 visualização
 

Formulário de Inscrição

  • YouTube
  • Facebook
  • Instagram

©2020 por Viajando no Mundo. Orgulhosamente criado com Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now