• Viajando no Mundo

Pompéia e o Vesúvio aquecem nossos corações.


Mais uma vez vimos o Vesúvio, mas não alcançamos sua boca, pois com a neve fecha por causa do perigo da subida, mas mesmo assim Pompéia nunca decepciona, vale muita a pena, o povo é ótimo, a comida perfeita e muita mussarela de búfala e vinho nos aquece nestes dias frios de inverno.

Pela primeira vez sentimos falta das correntes no pneu, mas só por uns poucos kilometros. Alias nem comentei que nossa maior preocupação antes de vir para a Europa Central era a neve, mas realmente as auto-estradas não oferecem nenhum risco e viajar de carro é bem tranqüilo. Claro que se puder alugar um carro e já as correntes é melhor, mas não é necessário para as estradas pedagiadas que na Itália e França são muitas.

O GPS tem nos auxiliado muito e agilizado nosso deslocamento também. No sul da Itália vimos neve somente próximo ao pico do Vesúvio.

As compras de saldão nesta época também estão favorecidas e é difícil resistir às compras na Itália também, então é bom preparar o bolso. Parcelar no cartão só para quem tem endereço italiano.

Atenção especial nesta época do ano na Itália, pois a maioria dos albergues da juventude em cidades menores não está funcionando.

#viagem #manha #vulcão #albergue #café #Vesúvio #Itália #Europa #Pompéia #breakfast

0 visualização
 

Formulário de Inscrição

  • YouTube
  • Facebook
  • Instagram

©2020 por Viajando no Mundo. Orgulhosamente criado com Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now