• Viajando no Mundo

Que roupa usar no verão europeu? Dicas importantes!

O mais importante é usar roupas leves e esportivas, use tênis ou sapatos mais confortáveis, afinal você vai andar bastante e o calor é muito intenso. Leve algumas bermudas e camisetas para caminhar pela cidade, mas não se esqueça que a maioria das igrejas não permite a entrada de mulheres com bermudas ou saias acima do joelho e nem blusas ou camisetas sem manga, já os homens também não podem entrar de bermudas ou camisetas sem manga, então se o plano do dia inclui alguma igreja, lembre-se disso ao sair do hotel. Falo isso porque certa vez fomos visitar a Tumba dos Papas na Basílica de São Pedro e não queriam deixar nossa amiga entrar, a sorte é que a minha esposa tinha uma blusinha na mochila e emprestou para que ela entrasse, sofreu um pouco com o calor, mas não iria deixar de fazer a visita por conta disso.

Separe também a sunga ou o biquíni, afinal estamos falando de verão e esse é um item que não pode faltar, dependendo de onde você estiver, provavelmente vai querer pegar uma praia.

Não esqueça de colocar as “havaianas” em sua mala, pois com certeza a noite quando chegar no hotel, vai ser o primeiro item que você lembrará de usar depois de um dia de caminhada debaixo de um sol escaldante.

Evite levar sapatos de salto alto, além de ocupar muito espaço em sua mala, você vai notar que é praticamente impossível usá-los em suas caminhadas, só leve mesmo se você tiver algum compromisso mais formal.



Leve também um protetor solar e se possível aqueles lencinhos umedecidos que vão ajudar a dar uma refrescada durante o dia!

#viagem #roupas #calor #verão #dicas #europeu #Europa

0 visualização
 

Formulário de Inscrição

  • YouTube
  • Facebook
  • Instagram

©2020 por Viajando no Mundo. Orgulhosamente criado com Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now