• Viajando no Mundo

Ranking das melhores cidades da Alemanha para beber cerveja.


É imperdoável visitar a Alemanha e não provar suas distintas classes de cerveja. Para isso, dê uma conferida no ranking das seis melhores cidades para tomar cerveja na Alemanha:

A segunda cidade é Bamberg. Uma das excursões turísticas mais realizadas é a rota da cerveja do Museu da Cervejaria de Franconia, que oferece degustações e jarras de souvenires. Também se pode visitar Klosterbrau que é a fábrica de cerveja mais antiga da cidade.

A quarta cidade é  Colônia que conta com mais de vinte fábricas que produzem a cerveja Kolsch. É uma cerveja clara e menos amarga que o resto das alemãs.

O quinto lugar é de Jever, uma cidade que se especializa na Pilsner, já que aqui se encontra Friesisches Brauhaus, uma fábrica que elabora este tipo de cerveja desde 1848. Para conhecê-la é necessário reservar o tour com antecipação.

A sexta cidade é Bremen, considerada o melhor destino do norte para tomar a bebida em questão. Muitos turistas viajam a Bremen para visitar e conhecer a fábrica que elabora a cerveja Beck’s.

#munique #oktoberfest #bamberg #cerveja #bremen #Alemanha #Colônia #kolsch #pilsner

0 visualização0 comentário
 

Formulário de Inscrição

  • YouTube
  • Facebook
  • Instagram

©2020 por Viajando no Mundo. Orgulhosamente criado com Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now