• Viajando no Mundo

Tram Experience: Um passeio gastronômico em Bruxelas.


Bruxelas enfocou sua agenda de atividades de 2012 na gastronomia, uma razão muito forte para aproximar os turistas a esta terra de doces tentações. Para que todos possam conhecer algo mais de sua mesa, são propostas saídas para percorrer a cidade através do tram/restaurante.

O menu de luxo oferecido é trocado a cada 15 dias, já que existem 6 chefs belgas de renome que são encarregados de prepará-lo. O tram/restaurante oferece o serviço de terça a quinta-feira as 20 h, de sextas e sábados  (18h30 e 21h30) e aos domingos ao meio-dia. O percurso dura aproximadamente 2 horas, que dá tempo para desfrutar um aperitivo e um menu completo com entrada, prato principal e sobremesa, regados por vinho e água.

Se tiver interesse de completar sua visita a Bruxelas com um almoço ou jantar especial no Tram Experience, fique sabendo que só existem 34 lugares disponíveis por passeio, divididos em mesas duplas e algumas poucas quádruplas. O custo por pessoa é de 75 euros e a reserva deve ser feita antecipadamente no site da Oficina de Turismo de Bruxelas.

#gastronomia #elétrico #tipica #belgica #bruxelas #tram #refeição #restaurante #comida #Europa #bonde #típico

0 visualização
 

Formulário de Inscrição

  • YouTube
  • Facebook
  • Instagram

©2020 por Viajando no Mundo. Orgulhosamente criado com Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now