• Viajando no Mundo

Ulm, quase um acaso.


Depois que sairmos de Munique em nossa subida para retornarmos à França, resolvemos parar em Ulm,  pois sabíamos que lá havia um albergue e como todo mundo estava no “prego”, ninguém pestanejou em dormir por lá, afinal poderíamos aproveitar o dia seguinte para conhecer a cidade e foi isso que aconteceu.

[singlepic id=44 w=300 h=240 float=right]

Ulm não é apenas a cidade onde Einstein nasceu, ela possui um grande atrativo que é sua Catedral (Ulmer Münster) construída em estilo barroco. A torre da catedral mede 161 metros e é a maior torre de igreja erguida no mundo. Se você conseguir subir os seus 768 degraus, vai ser recompensados com uma linda vista panorâmica da cidade e arredores, vale para quem está com o fôlego em dia, para mim não deu (esse cigarro ainda me mata).

[singlepic id=52 w=300 h=240 float=left] Alguns lugares da cidade nos fazem lembrar que Albert Einstein nasceu ali, como a fonte com uma escultura erguida em sua homenagem, até mesmo no albergue que ficamos hospedados, pudemos ver alguns artigos em destaque.

Ulm é uma boa pedida para quem está de carro e para uma visita rápida, mas não para ficar mais que um dia, a não ser que você tenha a intenção de participar de alguma de suas festas que na sua maioria, acontecem em Julho.

[singlepic id=50 w=300 h=240 float=right] Para quem quiser dormir no albergue de Ulm, aqui vai o endereço: Jugendherberge Ulm

Grimmelfinger Weg 45

89077 Ulm – Alemanha

Tel: 0731 384455

A tabela de preços você encontra aqui

#UlmerMunster #Alemanha #Ulm #Catedral #Einstein

0 visualização
 

Formulário de Inscrição

  • YouTube
  • Facebook
  • Instagram

©2020 por Viajando no Mundo. Orgulhosamente criado com Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now