• Viajando no Mundo

Viagem rápida para Recife no verão.


Podíamos ter aproveitado para fazer turismo no caminho do aeroporto até o Bairro  Salgadinho em Olinda, pois traçando uma rota pela orla, passaríamos por praias e uma paisagem que combinaria mais com a noite quente e de lua cheia, então a primeira dica é planejar seu trajeto do aeroporto até o hotel pela orla, alguns quiosques ficam abertos e tem agito a noite inteira. Como essa corrida é tratada com um valor fixo, o transporte não fica mais caro, de qualquer maneira verifique com o taxista esta possibilidade.

Outra dica importante para quem vai fazer turismo rápido em Recife no verão é reservar com muita antecedência sua hospedagem, mesmo para poucos dias na cidade, as vagas são sempre disputadas nos pontos históricos ou praias mais famosas como Porto de Galinhas e Boa Viagem. Não é uma cidade das mais baratas em hospedagem, é preciso pesquisar muito, as pousadas e albergues da juventude são as opções mais em conta, nesse caso o valor em média é de 100 reais por pessoa ao dia.

O pessoal do sul e do sudeste deve estar preparado, Recife é realmente quente no verão, as temperaturas ficam em torno de 38 graus, mas a sensação térmica e o ar abafado são realmente sufocantes para passeios diurnos. A maioria dos locais fechados possui ventilador ou ar condicionado, o que é um verdadeiro alívio para o calor intenso. O povo é muito amistoso e prestativo, portanto (se avexe não), peça dicas e pergunte, prontamente as pessoas indicarão as melhores opções da cidade.

#pernanbuco #olinda #recife #salgadinho #taxi #transporte #aeroportos #avião

0 visualização
 

Formulário de Inscrição

  • YouTube
  • Facebook
  • Instagram

©2020 por Viajando no Mundo. Orgulhosamente criado com Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now