• Viajando no Mundo

Villa Vizcaya em Miami.


Atualmente podemos visitar a preciosa mansão com suas 70 salas totalmente decoradas e conservadas tal qual foram concebidas, com os mesmos móveis, quadros, telefones da época e até mesmo os utensílios em sua cozinha. Uma casa linda e muito bem preservada sem alterações durante quase 100 anos.

Além de seu belo interior, podemos nos perder em seus grandes jardins, passeando sob o sol de Miami. Entre suas árvores tropicais, encontramos muitas estátuas e pequenos e locais para relaxar e descansar.

Villa Vizcaya pertence ao Registro Nacional de Lugares Históricos dos EUA e já serviu de alojamento para o Papa João Paulo II, Rainha Elizabeth II, reis da Espanha e até Ronald Reagan. Foi sede da Reunião de Cúpula das Américas em 1994 e serviu de palco para inúmeros filmes, como Ace Ventura, Bad Boys II, Aeroporto 77 e alguns capítulos de CSI Miami. A visita a Villa Vizcaya pode levar de uma a duas horas, dependendo do seu ritmo.

Endereço e Contato: 3251 South Miami Avenue Miami, Florida 33129 Fone: 305-250-9133 Fax:   305-285-2004

Horários Das 9H30 h às 16H30. Aberto diariamente, exceto as terças, natal e dia de ação de graças.

Preços Adultos: 15 dólares Crianças de 6 a 12 anos: 6 dólares Crianças de 5 anos ou menos: Gratuito Idosos de 62 años ou mais com identificação: 10 dólares Estudantes com identificação: 10 dólares Visitantes em cadeiras de rodas: 10 dólares O estacionamento é gratuito e bastante amplo.

Para mais informações acesse o site oficial.

#vizcaya #mansão #eua #Museu #casa #praias #miami #estadosunidos #compras #palacio

0 visualização
 

Formulário de Inscrição

  • YouTube
  • Facebook
  • Instagram

©2020 por Viajando no Mundo. Orgulhosamente criado com Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now