Serviço de cadeira e guarda-sol no Recife

Serviço de cadeira e guarda-sol no Recife


Um serviço interessante para os turistas que querem passar o dia nas praias no Recife é o de guarda-sol e cadeiras de praia. Entre o calçadão e a areia ficam os atendentes de praia que prestam um grande auxilio ao pessoal que quer passar o dia se bronzeando e curtindo muita mordomia.


Conhecemos em frente ao Edifício Norma Cardoso na praia da Boa Viagem o Sr. Jailson e a Dona Doris, que ao preço de R$ 2,00 por pessoa disponibiliza um guarda-sol e cadeira para o tempo que quiser, além disto a mordomia inclui o serviço de cardápio de restaurantes da região que trazem diretamente para o turista a comida fresquinha, petiscos e bebidas. Eles ainda podem chamar um taxi para levá-lo até o hotel depois de um dia tão caloroso e contemplativo na praia, além de dar muitas informações sobre pontos turísticos e eventos pela cidade.


Outra opção é a consumação, um exemplo é a Barraca das Meninas que fica na mesma praia em frente ao Edifício Mangará. Elisangela, uma das atendentes,  disse que não cobra a cadeira e o guarda-sol para o dia inteiro, basta consumir  qualquer um dos itens comercializados na barraca, até mesmo um refrigerante. Disponibiliza água, sucos e alguns alimentos. Os preços não são muito caros e a simpatia e disposição são bem acolhedoras.

Este tipo de serviço funciona em praticamente toda a orla da Praia de boa Viagem de domingo a domingo das 7:30 as 17 h.

Deixe uma resposta