terça-feira - 20/nov/2018
Inicio >> Europa >> Torre Eiffel – A Grande Dama

Torre Eiffel – A Grande Dama

Torre Eiffel - A Grande Dama - Vista vindo da Estação de Metrô Trocadero

Muitos diriam que falar da Torre Eiffel é “chover no molhado”. Concordo plenamente que em Paris existem “N” lugares maravilhosos para se visitar além da Torre Eiffel, mas cá entre nós, não tem coisa mais simples e mais gostosa do que deitar no gramado e ficar admirando a nossa “Grande Dama”, que agora em Março de 2009 completou 120 anos de vida.

Subir na Torre Eiffel é muito interessante e a vista de Paris lá de cima é maravilhosa, mas para quem se incomoda em ficar um grande tempo em uma fila, vai o alerta de que talvez tenha que pensar um pouco no assunto, pois mesmo valendo muito a pena, o tempo perdido na fila é bem grande,  mas para quem não está preocupado com isso, está tudo ok. O que  você deve levar em conta mesmo é que está em Paris e não em uma fila de banco para pagar uma conta,  portanto leve isso em consideração e faça esse “grande esforço”.

O preço indivdual do ingresso para subir até o topo é 13,00 €,  se você quiser mais informações sobre outras tarifas para visitar , clique aqui e acesse o site oficial para fazer uma consulta.

Se você não está a fim de gastar,  saiba que a emoção de estar presente e poder fotografar o monumento mais visitado do mundo é impagável.

Para chegar à Torre Eiffel,  basta pegar a linha 6 do Metrô e descer na Estação Trocadero. A foto acima foi tirada logo depois de ter descido do Metrô, portanto descendo na Estação e caminhando em direção à Torre, você terá essa vista, o que vai achar muito chato, não é mesmo?

» Ver mais fotos da Torre Eiffel e de Paris

» Consultar preços de hotéis em Paris

LEIA TAMBÉM

Os 5 destinos turísticos em alta para 2017

Três locais árabes estão no último relatório estatístico da Organização Mundial de Turismo das Nações …

Um comentário

  1. Fui à Paris em dezembro de 2011 e foi uma experiência maravilhosa! A Grande Dama é mesmo o símbolo mais imponente desta capital que sem dúvida é muito linda com chuva ou com sol. Também concordo que qualquer esforço vale a pena para subir a torre e ter uma vista maravilhosa de Paris especialmente à noite! A fila é fenomenal mais ainda no inverno que qualquer espera ao relento é uma tortura! Fui com guias e não esperamos muito pois tem como agendar visitas para grupos e entramos às 18h um pouco antes do combinado por causa do frio, mas eles costumam ser rigorosos com o horário das visitas!

    Até a próxima.

    Sarah.

Deixe uma resposta