Tram Experience: Um passeio gastronômico em Bruxelas.

Tram Experience: Um passeio gastronômico em Bruxelas.


Através de uma mesa, podemos conhecer muito de uma cidade ou país. Neste caso podemos fazer isso ao mesmo tempo em que admiramos a cidade, através de um passeio especial  por Bruxelas em um tram(bonde) transformado em um restaurante de luxo.

Bruxelas enfocou sua agenda de atividades de 2012 na gastronomia, uma razão muito forte para aproximar os turistas a esta terra de doces tentações. Para que todos possam conhecer algo mais de sua mesa, são propostas saídas para percorrer a cidade através do tram/restaurante.

O menu de luxo oferecido é trocado a cada 15 dias, já que existem 6 chefs belgas de renome que são encarregados de prepará-lo. O tram/restaurante oferece o serviço de terça a quinta-feira as 20 h, de sextas e sábados  (18h30 e 21h30) e aos domingos ao meio-dia. O percurso dura aproximadamente 2 horas, que dá tempo para desfrutar um aperitivo e um menu completo com entrada, prato principal e sobremesa, regados por vinho e água.

Se tiver interesse de completar sua visita a Bruxelas com um almoço ou jantar especial no Tram Experience, fique sabendo que só existem 34 lugares disponíveis por passeio, divididos em mesas duplas e algumas poucas quádruplas. O custo por pessoa é de 75 euros e a reserva deve ser feita antecipadamente no site da Oficina de Turismo de Bruxelas.

Deixe uma resposta