Viajar é explorar a gastronomia local

Viajar é explorar a gastronomia local

Peter Pan - Diner - Fort Laudardale - Florida - EUA
Viajar nos sabores, aromas e costumes é bem legal, ainda mais se existem dúvidas sobre a alimentação. A idéia que a maioria das pessoas tem da comida americana é que só existe hamburguer e batata frita, o que não é verdade. Claro que é mais fácil entrar no Mc Donalds e pedir um Big Mac, mas se permitir ousar e explorar outros locais de fast food ou mesmo cozinhar se for possível pode ser bem divertido ou então bem econômico.
Salada - Peter Pan - Fort Laudardale - Florida - EUA
Comece pelos fast foods mais famosos como Taco Bell (comida mexicana) para quem gosta, KFC (quando tem muitos viajando contigo), Wendy`s (hamburger tradicional), Starbucks (não pode faltar um frapuccino), Hard Rock Cafe (nem que seja para uma coca-cola, o ambiente vale a pena). Restaurantes como o Peter Pan em Fort Laudardale é legal para experimentar um breakfast tradicional ou almoçar e jantar.
Hot Dog - Orlando - Florida - EUA
Em alguns postos de gasolina você pode encontrar o tradicional Hot Dog, waffels e frango ou milk shakes e frapês. Nos mercados existe uma grande variedade de congelados, frangos e carnes assadas. No Walmart você pode comprar um prato pronto com 3 ítens, que pode ser uma massa, uma carne e batatas fritas por exemplo, custa aproximadamente 4 dólares. Nos fast foods e restaurantes normalmente você tem bebida a vontade.

Deixe uma resposta